domingo, 3 de julho de 2011

11 Frases do Julius:


1º-Eu ganhei meus primeiros U$25,00 com 30 anos de idade... E ainda não gastei tudo.

2º-Mas seja como for, faça o que você gosta. Quando tiver uma família já vai ter o que fazer pro resto da vida.

3º-Dirigir? Claro que pode. Depois que fizer 16, for pra auto-escola, tirar sua carteira, se formar no colégio, arranjar um emprego, sair da minha casa, comprar um carro, pagar o seguro aí vai poder dirigir quando quiser.

4º-Desliga o rádio-relógio moleque, você não vê as horas enquanto dorme. São 2 centavos por hora.

5º- Quer saber o que é mágica? Eu tenho 2 empregos, trabalho 7 dias por semana e todo dia meu dinheiro desaparece.

6º- Quando eu era garoto não precisava de roupa especial, ter roupa já era especial.

7º- Uma coisa que aprendi em relação às mulheres é que mesmo qdo vc tá certo, vc tá errado.

8º-- Hipoteticamente falando isso custa 1 dolar e 27 centavos.

9º- Drew: Posso trabalhar como Toureiro e entregar jornais. Julius: Não vou deixar você se matar por aí entregando jornais.

10º- Mesmo que os olhos dela sejam muito separados, não se deve ferir os sentimentos de uma garota.

11º- Eu sei que você não vai jogar fora esse mingau,coma tudo,tem 30 centavos de aveia ali.