sexta-feira, 29 de abril de 2011

TELETUBBIES

TINKY WINKY

DIPSY

LALA

PO

Eu sei que você leu o nome deles no ritmo da musiquinha #Fato

Detesto gente que mostra ser o que não é. Detesto gente falsa, mentirosa e metida a superior.

(Quase-perfeita)

quinta-feira, 28 de abril de 2011


Um fato sobre mim: eu odeio qualquer tipo de despedida. Por mais que a partida seja apenas temporária, dói. ( oisousincero )

Já me acostumei com comentários maldosos de todos os tipos. De como eu “aparento” ser até os meus gostos musicais e afins. Mas sabe o que eu penso disso? Na verdade, eu adoro. Eles me fazem crescer e agradecer cada vez mais, pelo caminho que eu escolhi seguir. ( oisousincero )

Muitas vezes eu precisei dizer algo e não consegui. Muitas vezes eu precisei chorar, mas sorri. Muitas vezes eu quis fazer algo diferente, e continuei fazendo a mesma coisa. Muitas vezes eu te amei, e guardei isso no silêncio, e aquilo foi como se tudo o que eu sentia estivesse sendo acumulado em meu coração. Eu sabia que deveria me abrir, eu sabia que teria que tomar a maldita coragem e admitir. Mas o meu orgulho não deixou, e isso literalmente acabou comigo.

(cryandlive)

Quantas vezes você já escondeu o choro com um sorriso? Quantas vezes você precisou desabafar e acabou consolando a si mesma? Quantas vezes você disfarçou as lágrimas, com maquiagem? Quantas vezes você já abraçou o travesseiro por causa de carência? Quantas vezes você olhou para o celular, esperando alguma ligação dele? Quantas vezes você já ficou sozinha, esperando alguma coisa mudar? Quantas vezes você já disse que estava bem, mesmo sabendo que nada estava?

(cryandlive)

Eu não sou de odiar ninguém, mas tambem não fico dizendo amar quem não amo. (mvst)

O triste não é apenas sorrir e dizer que está tudo bem quando se esta angustiada. O triste é as pessoas acreditarem nisso.

(fuckifall)

quarta-feira, 27 de abril de 2011


1 fato: O amor vai aparecer quando você menos esperar, no lugar menos provável e certamente com a pessoa mais improvável. 1 dica: Se você ficar procurando o amor, não vai encontrar. Ou talvez encontre, mas o errado. E é aí que sofrimentos acontecem. 1 certeza: Na hora certa, a pessoa certa irá achar você, depois disso é só ser feliz. Bruno Stein

Palavras não são pedras, porém, se atiradas com força podem machucar. Bruno Stein

Você pode dizer que ela é chata, mas mesmo assim continua sendo o grande amor da sua vida e sendo a pessoa que mais te conhece. Mãe.

Atração física não quer dizer amor.

Gostar não é o mesmo que amar.

Colegas não são amigos.

Desculpas
não apagam o que foi dito ou feito.

terça-feira, 26 de abril de 2011


Só porque é virtual não quer dizer que não é real. Faz um teste: Fica uma semana trancada dentro de casa e sem mexer na internet, e verá quem realmente sentirá a sua falta.

“As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.”

Leonardo da Vinci

Chato é quando você está se sentindo péssimo, mas não sabe nem o porquê.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Milagre!


kkkkkkk

domingo, 24 de abril de 2011

“Fisk, fisk ; Inglês e espanhol é Fisk.”

Sei que você leu no ritmo da propaganda.

A vida não é um conto de fadas, onde um príncipe ira te resgatar de um castelo para serem felizes para sempre. Mas se você não tiver sonhos e fantasias, você simplesmente não vive, e sabe por quê? A realidade é dura demais. (mvst)

Para toda malícia, tem uma inocência. Para toda chuva, tem um sol. Para toda lágrima, tem um sorriso. (tudoemfrases)

Se a pessoa que você ama lhe traz mais lágrimas do que alegria,então ela não é digna do seu amor.

Hilary Duff