sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tãoooooo Fofo!


Chamar os outros de falso não vai te fazer verdadeiro.

Chamar os outros de burro não vai te fazer inteligente.

Chamar os outros de fraco não vai te fazer forte.

Chamar os outros de feio não vai te fazer bonito.

Chamar os outros de chato não vai te fazer legal.

Chamar os outros de gay não vai te fazer hetero.

Chamar os outros de grosso não vai te fazer educado.

O mamute pequenino queria voar, tentava e tentava e não podia voar, uma pombinha sua amiga tentou lhe ajudar, e do quinto andar fez ele pular. (O que aconteceu?)

Crianças de hoje:

Eu: Meeeeerdaaa, o mamute virou merda. Meeeeerdaaa, o mamute virou merda.

Toda mulher é linda , do seu jeito!

O melhor sorriso, a mais bela felicidade vem da luz que reflete de Deus .

Agora vai ser assim. Quer? Corre atrás. Ama? Atitudes. Tá com saudade? Procura. Se arrependeu? Pede desculpas. Quer me destruir? Tenta, mas não vai conseguir. Gostou? Ótimo. Não gostou? Foda-se. (sl❥)

Três coisas que toda menina vê em um menino.

1º- A gente repara muito no sorriso.

2º- Adoramos quando vocês jogam o cabelo ou sai com ele bagunçado.

3º- Seja você mesmo, sempre. Não mude por ninguém.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Quando você dorme 1 parte da sua alma sai do seu corpo, quando você sonha com alguem é porque sua alma encontrou a da pessoa

Se eu faço chantagem emocional?


“Julgar uma pessoa não define quem ela é.
Define quem você é.

Se você ama alguém, diga e mostre agora! Não deixe ninguém fazer isso antes de você

O que o tempo não apaga, a gente finge que esquece.

Quem nunca conversou por bilhetinhos na hora da aula não sabe o que é ter msn improvisado.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

TOP 5 mentiras que as mulheres contam.




1. Só mais 5 minutinhos.
Significa: meia-hora, no mínimo.

2. Não é nada.
Significa: Como você pode ser tão insensível que ainda não percebeu o que me magoou?

3. Segunda-feira começo a dieta.
Significa: Em alguma segunda-feira do ano vou começar a dieta. Juro.

4. Escolhe você. Pra mim tanto faz.
Significa: Você sugere e eu vejo se gosto, ou não.

5. Não é você, sou eu.
Significa: É você.

Palavras que você SEMPRE vai levar pro mal caminho: Dar, comer, lamber e chupar.


Nunca
despreze alguém, porque o tempo passa, as pessoas mudam e quem fica no chão é você.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quando eu estou lendo alguma coisa e não sei o que uma palavra significa:

( ) Eu pego o dicionário, pois sou uma pessoa muito culta e quero ter conhecimento.

(X) MÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANHEE! O QUE É ISSO AQUI??

Mudanças fazem parte da vida de todos nós. Você apenas tem que se acostumar, e aprender a lidar com elas. (rocknrollgirl)

Aê novinha! Quer fazer o download do meu amor e instalar no seu coração?


Meu anti-vírus não permite que eu baixe porcaria.

Perfeição e uma coisa que você nunca vai encontrar em mim.

Signos


ÁRIES: amorosa, apaixonada mas não submissa. Irrita-se facilmente com as restrições que lhes sejam feitas. Ama à primeira vista mas seus sentimentos tem maior duração e profundidade.

TOURO: A mulher touro costuma ser calma, materialista, tranquila. É dificil tira-la do sério. Esta nativa não se contenta com o “mais ou menos”, para ela só existe o melhor. É muito activa, está sempre à procura de novos passatempos. Contudo, se tem o azar de fazer algum mal a alguém, é certamente sem intenção. Ela não gosta de magoar. A nativa de Touro é uma mulher que busca o poder com todas as suas forças, e só descansa quando o atinge. O poder, a riqueza e os valores são a meta!

GEMEOS: A mestra do engano. Preparem-se para conhecer uma mulher inocente, tímida, calada mas, só de fachada! Esta mulher usa essa artimanha para desarmar os que a rodeiam e desta forma obter os proveitos pretendidos. Fala com toda a gente com a maior naturalidade. Mas tem a parte má, quando decide fazer birra! É muito dramática e problemática. Esta mulher tem em si a dualidade em pleno – amor e guerra, passividade e agressividade. passa de um doce de mulher para um ser duro e frio.

CÂNCER: Odeia ser alvo de criticas, não admita que brinque com seus sentimentos. Interessa-se muito por dinheiro e não costuma jogar coisas foras.

LEÃO: A lider-Determinada. Gosta de mandar. Insatisfeita por natureza, nunca se contenta com o que tem. É de uma força e vitalidade de fazer inveja a qualquer um. É extremamente manipuladora. Ela exige ser o centro das atenções, e quando não o é, fujam! Vira leoa mesmo. A mulher Leão é elegante e majestosa. De romântica tem pouco ou nada, mas é de sentimentos verdadeiros, e envolve-se com um homem de cada vez. A mulher Leão é divertida e animada na vida social e o seu estado de ânimo, é geralmente alegre e simpático. Gosta de ser tratada como uma rainha.

VIRGEM: Costuma ser muito crítica e prática. Tendem a preocupar-se em excesso, mas mesmo assim costumam ter sempre um sorriso na cara e um olhar tranquilo. Nunca consegue relaxar completamente. Não gosta de chamar a atenção, mas tem um otimo bom gosto e anda sempre muito bem arrumada. Cuidado com as criticas que lhe faz, ela pode não perdoar. Buscam sempre tranquilidade e harmonia. Mulher romantica e nada agressiva. Apesar de sua timidez, é bastante firme e forte para que para que os outros encontrem nela um porto seguro.

LIBRA: tem charme, é inteligente, amorosa, sensível nas relações e fiel ao companheiro. Gosta de uma vida social intensa e de ter muitos amigos. Não suporta agressividade e respeita a opinião pública.

ESCORPIÃO: Tem uma memória de elefante e jamais esquecerá um gesto de carinho, de afeto ou de amor de sua parte. E lhe será devoto e fiel. Deve ser compreendido para ser aceito em sua totalidade. Não há meio termo, ou você o ama ou o odeia.

SAGITÁRIO: Mulher Franca. nem sempre dirá o que você quer ouvir. Muito independente, não tente mandar nela. Gosta que a protejam. Quanto mais nervosa ela fica, mais sarcástica e cínica se torna. Ela pode ridicularizá-lo a frente de toda a gente com um sorriso nos labios. Enfrentar a raiva desta mulher nao é facil. Ela alegrará suas festas e será uma boa confidente. Muito generosa e um pouco desajeitada. Emociona-se facilmente.

CAPRICÓRNIO: adora fazer compras em butiques de luxo e adora receber descontos. Adora a casa limpa e bem arrumada. Até pode perdoar uma traição mas nunca a esquecerá.

AQUARIO: Mulher livre. Gosta de vasculhar as coisas em busca de novos conhecimentos. A aquariana costuma viver no futuro, onde as coisas ainda estão para acontecer. Charme misterioso, jeito de meio frio, muitas vezes distante. Para ela não faz sentido associar paixão com amor. Quando a aquariana se apaixona fica muito vulnerável. Ela não consegue aceitar que se chore por amor. Para ela o amor é alegria. Não é muito sentimentalista.

PEIXES: muito sonhadora e profunda em suas reflexões, parece viver fora da realidade e que não lhe importa o mundo ao seu redor. Tudo na sua vida respira fantasia, encantamento e sonho. Muitas coisas que outras mulheres podem achar piegas, como passear ao luar ou passar as tardes num parque de diversões com o namorado, para ela é um prazer. Adora gentlemans. São extremamente carinhosas. São muito generosas. Quem a vê visiona uma mulher inabalável e dura como uma rocha, mas na realidade é um coração mole, que sofre muito mais do que qualquer outro.

TOURO: Quem quiser descrever o Touro pode usar os termos prática, cautelosa, organizada mas nunca a palavra impulsiva. A impulsividade não existe nestes nativos. Tudo o que fazem é meticulosamente pensado e estudado para não existir a possibilidade de errarem.

- Mãe, vou ir embora de casa


Mãe: - Vai, mas você vai ficar sem computador.

Tudo pode acontecer num piscar de olhos. Um amor pode partir, uma amizade acabar e uma vida se perder.

Um fato sobre mim
: Eu não consigo ouvir uma música sem cantar junto.

Arraste!

Três coisas na vida que você nunca deve quebrar: Confiança, promessas e um coração.

“Por que eu deveria me importar com o que os outros pensam de mim? Eu sou quem eu sou e quem eu quero ser.” Avril Lavigne

Fato sobre mim: Me sinto a pior pessoa do mundo quando vejo alguém triste e não posso ajudá-la.

A gente nunca pode julgar o que acontece dentro dos outros.

Caio F. Abreu

Mantenha seus pés no chão, quando sua cabeça está nas nuvens.

(Paramore - Brick By Boring Brick)