sexta-feira, 24 de junho de 2011

Quem nunca teve um Anel desse, não sabe o que é ter aneis de cristais, não sabe o que é ser chique, não sabe o que é ser rico, e não sabe o pânico de tentar tirar ele do dedo.


Por mais que eu tente explicar, você não vai sacar. - Me Acorde Pra Vida

O amor é um campo de batalha.
- De repente 30.


Não me arrependo de nenhum erro cometido, pois se não fossem eles jamais teria aprendido o que é errar.
-De Repente 30

quinta-feira, 23 de junho de 2011


Uma senhora muito pobre telefonou para um programa cristão de rádio pedindo ajuda. Um bruxo do mal que ouvia o programa resolveu pregar-lhe uma peça. Conseguiu seu endereço, chamou seus secretários e ordenou que fizessem uma compra e levassem para a mulher, com a seguinte orientação: Quando ela perguntar quem mandou, respondam que foi o DIABO! Ao chegarem na casa, a mulher os recebeu com alegria e foi logo guardando alimentos. Os secretários do bruxo, conforme a orientação recebida, lhe perguntaram:

- A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas?
A mulher, na simplicidade da fé, respondeu:

- Não, meu filho.. Não é preciso. Quando Deus manda, até o diabo obedece!

Eu sou esquisita, e acho que a partir do momento que a pessoa aceita fazer parte da minha vida, tem que aceitar esse fato sobre mim, também. Então, eu sou uma das pessoas mais ciumentas que as pessoas conhecem. Sinto ciúmes daquilo que não é meu, daquilo que deveria ser meu, e daquilo que mal conheço. Sou exagerada. Vou fazer um dilúvio numa tampinha de xarope, até você me dar razão. Sou orgulhosa. Vou ficar sem falar contigo até você me procurar. Sou teimosa. Vou bater o pé até te fazer mudar de opinião, vou defender o que acredito ser certo até a última hora, vou agir de acordo com o que quero pra mim. Sou carente. Vou dizer que estou com sono só para que você me peça pra ficar mais um pouco, vou dizer que estou com frio só pra você me abraçar e me emprestar sua blusa, vou deitar minha cabeça no seu ombro só para que sua mão percorra meus cabelos. Eu vou fazer tudo isso contigo, caso aceite entrar na minha vida. E mesmo assim, você ainda irá me querer por perto? (HoraDeSonhar)

quarta-feira, 22 de junho de 2011


Entenda: “colega” não é “amigo”, “achar bonito” não é “gostar”, ser “apaixonado” não é “amar” , “melhores amigos” não são “namorados” e “contar seus problemas” não é “drama”. (km)

Adocica, meu amor, adocica,
Adocica, meu amor

Menino: Jesus, o que faço? Amo uma garota que não me ama, não aguento mais ser ignorado.

Jesus
: Filho, eu amo milhares de pessoas que me ignoram todos os dias, eu morri por elas e nem assim elas me dão atenção!

terça-feira, 21 de junho de 2011

1 ponto fraco: Filme de Cachorro


Minha tatuagem é de caneta preta, minhas drogas são nutella, doritos e coca-cola. Minha heroína é minha mãe, meu crack é o meu pai, meu momento “mal acompanhado” são com meus amigos, minha prisão é a escola, minha maior pena é meu castigo,eu já morri e já matei várias pessoas, várias vezes, de rir. Sentiu o perigo? (callmedynamite)

“Eu te amo” é uma frase muito forte para ser dita em vão. Ame primeiro, diga depois.


Renato Russo

Eu sou do tipo de garota que sonha, sem mesmo estar dormindo.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

O que eu aprendi com o filme Nemo :

( ) Que nunca se deve desobedecer os pais

(X) A falar baleiês

Evoluiu rsrs