sexta-feira, 3 de junho de 2011

A sorte bateu na minha porta e quando eu abri ela disse: desculpa, casa errada.


Um monte de verdade é dito em tom de brincadeira.

Eminem

Não precisa ser de sangue para ser irmã .

quarta-feira, 1 de junho de 2011


A palavra vida, deveria ser sinônimo de montanha-russa. Sempre com um começo tedioso… e ao longo de sua jornada há os autos e baixos, a parte divertida e monótona. E ao final você espera que possa repetir tudo outra vez, mas como a vida, há um fim!

Palavras, são só palavras. Atos é que mudam tudo.

(via justherain)

Dificuldade? É dura e cansativa. Mas não desista ainda. Ela pode aumentar o valor e o gostinho do prêmio final, acredite. (oisousincero)

terça-feira, 31 de maio de 2011


Homens, entendam: Quando uma mulher não corre atrás e ao mesmo tempo demonstra interesse, não é porque ela não está afim. Ela está esperando a sua atitude. J.Allencar

É inacreditável a ousadia de certas pessoas. Além de mentirem na cara mais dura e deslavada que existe, ainda querem estar na razão. (oisousincero)

Não me deixe ir, posso nunca mais voltar.Clarice Lispector

domingo, 29 de maio de 2011


Com salto ou all star, vestido super chique ou simples, com bolsa de marca ou uma simples bolsa jeans, com muita maquiagem ou apenas um simples batom ou lápis, com unhas grandes e lindas ou curtinhas desarrumadas, com cabelo liso ou encaracolado, preto, loiro ou ruivo, com olhos claros ou escuros, não importa. Cada menina é especial, é linda do jeito que é.

(via dreamsdesiresemotions)

Uma coisa é certa: você nunca estará preparado para perder alguém.

Pessoas são como músicas: Algumas, nós gostamos desde o início, outras gostamos depois de um tempo. São feitas para serem ouvidas e compreendidas. Algumas tocam a nossa vida, mas tem uma, aquela mais especial, que é a nossa trilha sonora.

(via garotadolacoazul)

kkkkkkkk #FATO

Tire um aprendizado de cada lágrima do seu passado, mas não permita que ele te impeça de sorrir para o futuro.
(BoaNoiteCinderela)

Se ela é carinhosa, ele é frio. Se ela é simpática, ele é grosso. Se ela é fofa, ele despreza. Se ela é grossa, chata, bate nele, chinga ele se apaixona.