sábado, 11 de junho de 2011


Nunca entendi muito bem a lógica do amor. Você se apaixona por alguém impossível e não é correspondido, ok. Alguém se apaixona por você e você por alguma razão não consegue corresponder, ok. Isso eu entendo. Mas e quando você se apaixona, o outro se apaixona, vocês tem absolutamente tudo pra ficarem juntos e ainda assim estão separados? Cadê a explicação?

Vinícius Kretek,

As vezes palavras não são suficientes para descrever o que você sente.

(doce-inverno)

O que está por fora nem sempre mostra o que está por dentro.

quinta-feira, 9 de junho de 2011


Não existe feio e bonito. É só uma questão de preferências.

O pior de ter a sensação de que algo ruim vai acontecer é ficar sofrendo antes mesmo que algo aconteça.
B. Velvet

Vodka + gelo = Ferra os Rins

Rum + gelo = Ferra o fígado

Whisky + Gelo = Ferra o coração

Gin + Gelo = Ferra o cérebro

…. Maldito gelo.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Quando você corta o cabelo e alguém pergunta :

Cortou o cabelo?
E vc responde:
Não, pintei as pontas de invisivel!

” Os outros falam o que você quer ouvir; eu falo o que você precisa ouvir.” A Mulher Invisível

Meu problema é esperar demais por coisas que nunca irão passar de sonhos e desejos.

Aquele momento em que você está comendo, e percebe que tem alguém olhando fixamente pra você:


Uma coisa é certa: Quando você olha pro nada, você pensa em tudo.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Quando GAROTOS se vêem pela primeira vez:

Quando GAROTAS se vêem pela primeira vez:


kkkkk

Ser livre, mas não ficar sozinha. Ser doce, mas não idiota. Ser sexy, mas não vulgar. Ser feliz, com tudo, com o corpo e a alma e não só pelo sorriso estampado na cara. Ser sincera, verdadeira mas não sair por ai machucando as pessoas, mesmo que com palavras. Ser paciente, mas não se acomodar. Ser emoções, sentir, mas não se deixar levar, ter razão também. Seja o amor de alguém, seja o mundo de alguém e também tenha um alguém pra você, mas não se se esqueça de amar você primeiro. Amar e ser amado é a melhor coisa que existe, mas pode também trazer um certo desequilibro ao coração, é um risco que eu quero correr, sem me arrepender depois. Quem disse que pra ser feliz, tem que ter uma vida equilibrada?

-Toda Sorte.

O problema das garotas, é se apaixonar fácil, se apegar fácil, confiar demais e isso resulta em se magoar fácil e chorar fácil. As garotas tem mania de idealizar o cara perfeito, então aprendam: o garoto perfeito é aquele que te irrita, te tira do sério, aquele que não liga no outro dia, nem manda mensagem as 3:00 da madrugada, o garoto perfeito é aquele que te deixa com vontades loucas, que te deixa sem ar e com borboletas na barriga, o cara perfeito é aquele que pega na tua cintura, te beija e você acha que está flutuando, o garoto perfeito pode ser seu melhor amigo, ou o cara que senta do seu lado na aula, o garoto perfeito pra você está por ai, mas você é cega demais pra ver isso e fica aí idealizando um cara perfeito que só existe nos teus pensamentos. Confiar fácil, se apaixonar fácil, se apegar fácil sempre acaba resultando numa grande merda. Mas quem disse que isso é ruim? Com essas “quedas” nós mulheres amadurecemos, crescemos, aprendemos, nos tornamos mulheres de verdade. E encontramos o homem certo. Aquele que faz a gente delirar sabe? Aí depois de ter sofrido e aprendido, passamos a dar o valor certo ao homem certo. E se ele for mais uma das “quedas”, a garota que sofreu e aprendeu que antes iria chorar, entrar em depressão, não sairia do quarto apenas estampa um sorriso na cara, toma um bom banho, faz a maquiagem, coloca a melhor roupa e vai curtir e ainda passa na frente do cara sorrindo de mãos dadas com outro e pensando: você tentou fode comigo não é? Agora eu vou foder você muito mais do que você fodeu comigo otário.

-Toda Sorte.

Com o tempo eu aprendi que as coisas geralmente não são como a gente quer, ou como a gente espera. Sempre vai ter alguém pra nos deixa pior. E alguém que vai nos fazer melhorar. Só que como sempre, mesmo querendo sorrir, algo ruim insisti em dominar teu pensamento, te fazendo machucar. Esse machucado que persiste na dor, interminável e, que demora a cicatrizar. Neste caminho que temos pra percorrer, muitas derrotas e decepções ão de vir. Precisamos saber, com estas, aprende e crescer. Só que está difícil. Elas demoram a passar, fazendo assim, a dor aumentar. (BomDiaCoração)

A brutalidade com que tudo tem me atingindo só faz com que as coisas piorem e machuquem mais. (BomDiaCoração)

“Seremos sempre lembrados por nossas falhas, mas nunca pela nossa capacidade. (Willy Wonka)