sexta-feira, 15 de abril de 2011


Já notaram como o mundo está acabando? Ou melhor, como nós estamos acabando com o mundo? E sabe o que é pior? Que ninguém faz absolutamente nada. Pode até ser que você não sofra as conseqüências por isso, mas seus filhos irão sofrer. É triste ter que dizer isso, mas já é tarde demais. Quer uma verdade? Estou com medo. (sdpm)

As pessoas estão tão acostumadas a ouvir mentiras, que sinceridade demais choca e faz com que você pareça arrogante.

Jô Soares

Quero ficar com a espera e a lembrança. O resto, que venha. Quando quiser, quando puder, quando tiver que vir.

Caio Fernando Abreu

Pra que sarcasmo, quando você pode ser sincero?

quarta-feira, 13 de abril de 2011


Tenho maturidade o bastante pra saber que ser adolescente não é isso.

(Garoto Apaixonado)

Cuidado, um eu te amo as vezes tem outro tipo de significado, que é iludir as pessoas de um modo mas fácil e depois fazer ela sofrer.

(Garoto Apaixonado)

As pessoas acham que o ato de pedir desculpas é sinônimo de se rebaixar, e se escondem atrás do orgulho. Mas pra mim pedir desculpa é salvar sentimentos, principalmente do meu coração, que fica angustiado quando vejo as pessoas que gosto mal por alguma atitude idiota que cometi.

-Fernando Engelberg ♕

Disfarçado de ódio…


Pode haver um grande AMOR

Hoje é dia do beijo.


A vida é como escrever de caneta. Não existe borracha. E mesmo se você tentar apagar com outra coisa, vai continuar deixando marcas.

Make Me Happy

Deus não fez o mundo desse jeito. Nós sim.

Com um minuto de silêncio você adquire milhões de pensamentos.

terça-feira, 12 de abril de 2011


O que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou, mais pode mudar o meu conceito sobre você. (Dr. House)

Você já não tem o controle da sua própria vida, pois passa a fazer aquilo que os outros pensam que é certo, ao invés de ter um pensamento próprio; você aceita a verdade do mundo e luta por ela, deixando a sua de lado. Passa a ver quem luta pelos seus princípios como um vilão ignorante. Deixou de ser você mesmo, para ser apenas mais um entre tantos. Você descartou um futuro diferente, por medo da crítica daqueles que são todos iguais.
(BoaNoiteCinderela, Gabriela S. Santarosa)

O problema é a espera. Esperamos. Das pessoas, das coisas, dos fatos, de nós mesmos. Caio Fernando Abreu

segunda-feira, 11 de abril de 2011


Não existe mulher difícil, existe mulher que se valoriza.

Uma garota pode usar um short curto e ser a mais inteligente do colégio, pode ter um milhão de amigos homens e não ficar com nenhum deles, usar batom vermelho e ser a mais ingênua do grupo. A sua cabeça e mente é que dizem quem você é, e não o que você aparenta por fora.

Por que eu iria passar meu tempo com você se eu gosto mais de mim?

-Sheldon Cooper

domingo, 10 de abril de 2011


Eu sei que é assustador para você colocar seus sentimentos para fora porque voce nunca sabe se a pessoa que voce gosta vai gostar de volta. Todo mundo se sente assim… Mas você nunca sabe o que pode acontecer. iCarly

Um amigo paga a fiança e te solta da prisão. O melhor amigo está preso com você dizendo : “Aquilo foi muito louco!”

“Saudades de quando o humor não precisava de seios, bunda e silicone para ganhar audiencia, quando não se denegria a imagem de ninguém para se obter risos, quando o humor era puro e inocente, feito por aqueles que serão lembrados por gerações, os quais sempre estarão em nossas memórias, onde algumas das nossas melhores gargalhadas estiveram.”